12 filmes que recomendo

Oi oi Pessoal!!

Eu estou participando de um projeto e esse será o primeiro post do Projeto #12meses12coisas :3
Bom o Primeiro tema é 12 filmes que recomendo.

#12 Ted 1 e 2
#11 Inatividade Paranormal
#10 Velozes e Furiosos (Todos :3 )
#9 Transformers (Todos <3 )
#8 Ela é o cara
#7 A super Agente
#6 500 dias com ela
#5 Cartas para Julieta
#4 Escolha Perfeita 1 e 2
#3 Simplesmente acontece
#2 Amor para Recordar
#1 Deus não está morto 1 e 2

#12 - Ted (1 e 2) 
(Não recomendado para menores de 16 anos)




TED 1 - É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John, precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins, Ted é sequestrado por um cara que sempre sonhou com ele e gostaria de dar ele de presente para seu filho, uma confusão danaaada.

TED 2 – 
Completamente apaixonado, Ted decide se casar com Tami-Lynn.  Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano, e rola uma grande confusão judiciária.
#11 - Inatividade Paranormal 
(Não recomendado para menores de 14 anos)





Malcolm é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium, um padre exorcista, uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espírito maligno e voltar a fazer suas coisas em paz. Só que o fantasma não é nem um pouco idiota, e faz uma enorme bagunça na vida do casal.

#10 - Velozes e Furiosos (TODOS)
(Não recomendado para menores de 12 anos)


VELOZES E FURIOSOS  1 –
Dominic Toretto é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian O'Conner, que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes ou se há alguém mais por trás deles.

VELOZES E FURIOSOS 2 –
Após deixar a polícia, Brian O'Conner é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone, o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce e da agente secreta Monica Clemente.

VELOZES E FURIOSOS 3 –
Sean Boswell é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai. Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie, que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.

VELOZES E FURIOSOS 4 –
Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner numa perigosa missão.

VELOZES E FURIOSOS 5 –
Dominic Toretto foi resgatado da prisão por sua irmã Mia e Brian O'Conner, que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince. Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis, incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos. Eles fazem uma bagunça pelo estado do Rio de Janeiro, acabando com bancos, ruas, avenidas, eu simplesmente amo esse filme *-* Minha franquia favorita com um filme gravado no meu país *O* sonho realizado com sucesso.

VELOZES E FURIOSOS 6 –
Desde que o golpe de Dom e Brian no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa, e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor tem ajuda da destemida Letty, a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente, mas a missão não é nada fácil, pois Letty perdeu sua memória e esqueceu seu romance com Toretto, e isso complica muita coisa na história, pois ele a ama. A história é muito emocionante. Pra mim esse e o segundo melhor filme da Franquia <3 o primeiro favorito é o 7:

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência, e no fim disso tudo, vemos a Elite perdendo um dos parceiros, Brian O’Conner, com a morte do ator Paul Walker, foi necessário dar um fim à parceria de Brian e Toretto, mas para não ter uma morte do personagem, deram a ele um fim mais bonito, ele apenas estará fora das confusões, mas ele estará em sua própria casa em uma praia, com sua esposa, e seu filho. :’(
#SAUDADESPAULWALKER

VELOZES E FURIOSOS 8 –
Acha que a franquia acabou?
Não, ela não acabou,vem vindo ai o próximo filme, o oitavo filme da franquia <3
Aguardo ansiosamente  *o* <3  #VEM2017
O oitavo filme, fará parte da “trilogia” final, a franquia chegará ao seu fim no 10º filme. :'(  

#9 Transformers (TODOS) 



TRANSFORMERS 1 –
Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron, o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky  tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

TRANSFORMERS 2 –
Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy e Ron, deixar a namorada Mikaela Banes e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor, Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox e o sargento Epps , que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway, o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.

TRANSFORMERS 3 –
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime, que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky vive com sua nova namorada, Carly, e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould. Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry, que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn.

TRANSFORMERS 4 –
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas, para completar a bagunça, para fugir das autoridades, Cade conta com a ajuda do namorado de sua filha, e ele não gosta nada da ideia da sua filha possuir um namorado, ainda mais depois de saber que o namorado é um mero corredor.

TRANSFORMERS 5 –
Já houveram inúmeras noticias de que um 5 filme está por vir, agora é só aguardar, eu já estou ansiosa esperando #VEMLOGOTRANSFORMERS5 <3

#8 Ela é o cara



Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão gêmeo, Sebastian, e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem, no fim, todos descobre a verdade e ela e Duke ficam juntos *-* Que lindo...

#7 A Super Agente  



Molly Morris é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para se infiltrarem uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso, porém ela descobre que quem a mandou para a missão na verdade é um criminoso, ela então arma com o próprio FBI uma enrascada para pegar o verdadeiro criminoso, durante a missão ela se apaixona, faz novas amizades,e no fim, ela decide largar a vida de agente, para levar uma vida normal, tornando-se uma universitária.

#6 500 dias com ela



Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida para ir á um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o "amor", dando incio à um relacionamento.

#5 Cartas para Julieta 



Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva, elas embarcam nessa aventura, e acabam por encontrar Lorenzo, a história é muito linda, assisti esse filme a primeira vez, na escola, e simplesmente amei, me emocionei, chorei, e não me canso de assisti-lo, e por um acaso, eu sempre, choro, mesmo que eu já conheça a história por completo, e já ter todas as falas de cór e salteado, eu ainda me emociono.  

#4 Escolha Perfeita (1 e 2)



ESCOLHA PERFEITA 1 –
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse , que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual, uma nova musica, e assim vai...

ESCOLHA PERFEITA 2 –
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

#3 Simplesmente Acontece



Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro, essa história e simplesmente linda, um dos poucos filmes românticos que eu realmente gosto de assistir, ele é lindo.

#2 Um amor para Recordar  



Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio, com o tempo ela sede e acaba por se apaixonar também, Landon se torna um cara melhor, acaba conquistando o pai de Jamie, o casal se casa, e então a garota morre.
O final desse filme é triste, porém a história por completa é linda, sempre choro com essa história.

#1 Deus não está morto (1 e 2)



DEUS NÃO ESTÁ MORTO 1 –
Quando o jovem Josh Wheaton entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, Josh faz de tudo para provar a existência de Deus, e seu professor cabeça dura insiste em não querer acreditar, até que, no seu leito de morte, ele pede socorro á quem? Sim, a Deus.

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2 – (Já está em Cartaz em alguns cinemas como "pré-estréia", e em outros será estreiado dia 7 de abril de 2016, estou aguardando ansiosamente para assisti-lo nos cinemas).
Brooke, uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora que tem o hábito fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre a religião. O desentendimento ganha uma grande proporção, e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.


E essa foi a primeira postagem relacionada ao projeto #12meses12 coisas *-*

Espero que tenham gostado, ela ficou bem comprida.. kkk mas.. Fazer o que né.. kkk


Volte aqui no próximo dia 12 para ler a próxima postagem!!
Tema: Citações que me inspiram!



Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed


12 comentários:

Cristiana Ribeiro disse...

Gostei muito da lista :)
Alguns já vi outros fiquem curiosa ;)
Beijinho
http://cristianalifestyle.blogspot.pt/2016/01/12meses12coisas-12-filmes-que-recomendo.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

Unknown disse...

Ola linda!
Já conheço alguns e uns dos meus preferido e o (Deus não está morto) não sabia que tinha o 2 , com certeza irei assistir !
Beijos e fique com Deus !!
Muito sucesso.
Tbm participo do projeto #12meses 12 coisas, caso queira dar uma passadinha por lá.
http://www.laiannysantos.com/

Elen Silva disse...

Que bom que gostou!
O 2 está em cartaz em alguns cinemas já, e em outros ainda sairá, esqueci de detalhar isso, hehe, perdoe-me.
Volte sempre Beijos!

Elen Silva disse...

Que bom que gostou!
Vou dar uma passadinha no seu blog pra conferir a sua também!!

Volte sempre, beijos!

Isa disse...

Ena tantos filmes... Vi quase todos, os que não vi vou ver brevemente.
Beijinhos

CarlaC disse...

Inatividade Paranormal foi brutal. Já algum tempo que não via um filme assim, e o 2 também está muito bom :D Eu AMO os filmes Pitch Pefect <3 <3

~ Carla'C
Coisinhas da Carla'C
Facebook | Instagram

Nataly disse...

Adorei sua lista, muitos eu já assisti e amo muito. Também estou participando do projeto e se puder dar uma olhadinha ficarei muito grata. Beijos http://blogmaniademaria.blogspot.com.br/

Malu Silva disse...

Adorei as suas recomendações, to seguindo o seu blog! Ficaria muuito feliz se você seguisse o meu também: www.malusilva.com.br
Beijoooos <3

Elen Silva disse...

Inatividade é uma comédia muito legal, eu adoro esse filme!!

Que legal que você gostou!

Volte sempre!
Bjs

Elen Silva disse...

Que bom que tenha gostado! Fico feliz!
Claro que vou dar uma passadinha no seu, sem dúvidas!

Obrigada pela visita!
Volte Sempre
Bjs.

Elen Silva disse...

Que bom que tenha gostado! Fico muito feliz!
Vou dar uma passadinha no seu blog assim que possível!!

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs.

Elen Silva disse...

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjs.

Postar um comentário