Arsenal de Camisetas


Oi oi galera!!




Todos vocês (ou a maioria), já sabe que eu sou seguidora de algumas séries (TVD, TO, The Wonder Woman, Batman, Gothan, etc), sou fã de várias bandas (Rolling Stones, 30 seconds to Mars, Ramones, Fall Out Boy, etc.) e como todo fã fanático, é logico que eu sonho em ter um arsenal de camisetas com meus personagens/cantores estampados, e eu andei pesquisando e encontrei algumas lojas (Online e Online-Físicas) para comprá-las, assim que possível irei construir minha coleção dessas camisetas, eu já tenho as minhas principais: Mulher Maravilha, Just Dance (JD eu não comprei, eu ganhei em um evento que fui e tinha um stand da Ubisoft), tenho uma da Banda Ramones, e da Banda Rolling Stones, e pretendo ter muitas outras mais *-*

Bom, ai vai lista com as lojas que encontrei:


Ps: A maioria das lojas vende acessórios também :D


Online:

Online/Física:






Amei os artigos de TVD (The Vampire Diaries) da loja SA Store

Amei os artigos de LoL (League Of Legends), e os preços divos da loja J!NX

Amei os artigos da loja Studio Geek, mas um detalhe me chamou muito a atenção: Tem a descrição do personagem estampado *-* 


Bom, essa foi a postagem desse Sábado lindo! *-* 
Espero que tenham gostado!
Comprem bastante kkk



0 comentários:

Postar um comentário