Dia de Rainha (Mamãe)

Oi oi gente!!



A segunda postagem de hoje não vai ser tão voltada à meninas, mas serve para meninos também, que tal deixar nossas mães curtirem o dia sem se preocupar com coisas de casa?
Bom, se você, assim como eu, tem a mãe que não trabalha fora, trabalha em casa mesmo, e ainda nem ajuda ela com as coisas de casa, que tal surpreendê-la agora nas férias,ou então em um fim de semana qualquer ai? Eu fiz isso hoje. 
Minha mãe e eu não temos paciência para conviver as duas no mesmo ambiente, por exemplo, se ela está na cozinha fazendo comida, eu tenho que ficar bem longe, porque se ela me pede ajuda e eu vou ajudar, sempre dá erro, pois ela é meio ignorante, e eu tenho um gene nenhum pouco paciente, qualquer coisa eu fico ignorante também, então se ela está ocupada em algum canto da casa eu prefiro ficar trancada no meu quarto, ou então eu saio para a casa da minha tia que mora aqui perto, ou invento alguma coisa pra fazer na rua, para não ficar perto dela para não ter briga, até porque brigar com a mãe não é nada legal.
Hoje então eu decidi fazer uma coisa que não fazia à muuuuuito tempo: "AJUDÁ-LA".
Sim, ajudá-la, sem brigas sem nada.
Acordei bem cedo, no horário que meu pai acorda para ir trabalhar (por volta das 7h30m da manhã), e como ela sempre acorda por volta das 9hrs, eu comecei a faxinar a casa..
E dou essa dica para vocês, pegue um dia e reserve ele para ajudar sua mãe, você vai ver, até que é legal, sua mãe vai adorar acordar e sentir o cheirinho de casa limpa, sem precisar ter feito nada.
Se você é do tipo de pessoa que não sabe nem por onde começar, eu fiz um passo-a-passo para você se virar um pouquinho...


(Eu não fiz exatamente assim pois já sei fazer e faço algumas artes kkk)





*Lembra o desinfetante que colocamos no vaso? Bom, temos que usar aquela vassourinha própria para o vaso para limpá-lo (esqueci de colocar na listinha)

Bom, agora está na hora de fazer algo realmente para a mamãe!!
 (Eu fiz o almoço para a minha, não deu tempo para o café, pois ela acordou antes de eu terminar a faxina :/) Se a mamãe de vocês não acordar, faça o seguinte:



Aproveite isso para mostrar pra sua mãe o que você sabe fazer!!
Tenha certeza, sua mãe vai adorar!
A minha adorou!






E é isso galera, espero que tenham gostado da postagem, (e sim, é minha história de vida.. kkk)




XoXo 


Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essa ideia viu, minha mãe tá precisando mesmo haha
Beijos, seguindo aqui =)

critiquemais.blogspot.com.br
estranhanoparaiso.com.br

Elen Silva disse...

Hihi, que bom que gostou!
Seguirei de volta, pode ter certeza, assim que possível darei uma passadinha para conhecer seus blogs

Volte Sempre!
Bjs.

Postar um comentário