Primeira Postagem do Ano!! Bem Vindo 2016

Olá!!!


Chegou o ano de 2016! Seja muito Bem Vindo!

Eai? Como foi a sua virada do ano? A minha foi super legal, passei na casa de um tio, durante a noite toda rolaram muitas e muitas risadas, comemoramos o aniversário de 29 anos do meu primo e depois voltamos a rir e rir. Ontem, dia 1, retornei a casa do meu tio para um almoço em família, foi muito divertido, brincamos, zoamos, e bom, foi tudo maravilhoso <3 
(Quem me tem no SnapChat conferiu a bagunça que minha família fez hehe) 

E Hoje já estamos na segunda página de 2016, será um ano muitíssimo inesquecível, mas.. Lembrem-se: Para o ano ser inesquecível, temos que fazer dele, um "ano inesquecível", o ano vai entrar com váááriaaas novidades, tags novas, temas novos, e se possível, pretendo terminar um novo design para o blog até o mês de fevereiro, antes que comecem minhas aulas, e como sou eu mesma que estou escrevendo o código não sei se conseguirei terminar a tempo, se não conseguir fica para as férias de Julho.
Espero que o seu ano seja cheiinho de amor, paz, luz, realizações, amizades, alegria, prosperidade, bençãos, vitórias e saúde.
TENHAM TODOS UM ANO MARAVILHOSO!
Em breve aqui no blog vou fazer uma postagem com minhas metas para o ano de 2016, e toda vez que eu as concluir eu contarei a vocês!!
Já tem um calendário? Não? Então faça um Download de um calendário exclusivo do Blog:

Calendário Simples
Calendário Galaxy
Calendário Flowers

Calendário Heart (Esse tem espaço para anotações)



Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 

0 comentários:

Postar um comentário