Sonhos de consumo

Vim trazer para vocês uma #Tag e o nome dela é #SONHOSDECONSUMO
Bom nela trouxe algumas coisas de meu desejo, porém nem sempre será assim, ás vezes pode ser coisinhas que eu vi e gostei, ou que vi e achei legal compartilhar com vocês.
PS.: Quando forem coisas que realmente são sonhos meus vou lhes dizer o motivo).
Item 1- Iphone 4S
    Motivo: Bom, não sou do tipo de pessoa “Modinha” mas quando mais nova, na época do lançamento do Iphone 4S (2011) eu queria muito um celular, e esse celular era especificamente, o Iphone 4S, pois naquela época eu já era fã da Apple, sempre curti os aparelhos da Apple Inc. e curto até hoje, já possui um Iphone 5S, mas confesso que foi por impulso, fui com meus pais na loja com o intuito de comprar o 4S, mas o 5S estava lá olhando para mim, com um sorrisinho na tela (literalmente, a mulher da loja ligou ele e o papel de parede era o Bob Espoja sorrindo), e eu vi que na loja não tinha capinha para o 4S só para o 5S, e eu queria sair de lá com o celular 100% protegido, entãoc omprei o 5S por causa da Capinha do 4S que estava em falta.
Item 2- Capinha da Wonder Woman
   Motivo: Como quero um Iphone quero protege-lo, porém quero ele com meu estilo, meu gosto, e com amo de mais a Mulher Maravilha, quero muito uma capinha dela.
Item 3 – Carteira da Wonder Woman
   Motivo: Bom, fui assaltada recentemente e levaram a minha carteira favorita, então já que vou ter que comprar outra, por que não uma com a minha cara? Por que não uma da Mulher Maravilha?
Item 4- Mochila da Wonder Woman
   Motivo: Bom, motivo quase o mesmo da carteira, porém não levaram minha bolsa no assalto, nisos é diferente, eu estudo em período Integral e curso à noite, então ando com a bolsa 4 vezes em ônibus, e isso está danificando minha mochilinha atual, estou precisando de uma nova, então já que vou ter que comprar outra, por que não uma com a minha cara? Por que não uma da Mulher Maravilha Igual à Carteira?
Item 5- Sneaker de oncinha
   Motivo: Bom, sou apaixonada por Tênis, e vi um Sneaker parecido com um desses numa loja aqui perto de casa uns dias atras quanod passei lá para comprar um tênis, e cara, eu me apaixonei por ela, não curto muito salto, mas aproveitei que vou ter um evento da escola muito em breve que eu vou ter que usar salto acho que esse Sneaker cairia muito bem.

0 comentários:

Postar um comentário