"Mãe! Coloquei alargador!"

Algumas pessoas me perguntam como foi que minha mãe reagiu quando eu cloquei meu 1º alargador, e hoje vim contar como foi.
Bom, eu coloquei alargador quando tinha 12 para 13 anos, e antes de alargar, eu já era louquinha, já tinha 4 furos numa orelha e 2 na outra, esses minha mãe apoiou o primeiro furo, ate porque na adolescência dela ela também tinha 2 furos em uma das orelhas, mas eu gostei até demais, e acabei me empolgando, fiz logo mais 3 na outra, ficando com 2 furos na orelha esquerda e 4 na orelha direita, pois eu já tinha os furinhos normais que furei quando tinha uns 6 anos.
Bom, depois que fiz todos esses furos minha mãe não reclamava deles, até que um dia eu cheguei com a ideia de colocar um alargador, minha mãe não gostou da ideia, já meu pai disse o seguinte:
” -Coloca, mas coloca de um tamanho que caso necessário você tire e ele volte ao normal”

e eu topei, tava doidinha pra alargar, ai pesquisei e vi que ate o tamanho 10 ele retorna ao lugar, e então no outro dia pedi dinheiro para meu pai e fui comprar meu primeiro alargador *-* Paguei R$15,00 no meu 1º alargador (carinho, mas sim,paguei) numa lojinha que tinha do lado da minha casa, e fui feliz, meu primeiro alargador foi desses: 
alargador 1mm
usei o de 2mm  por 5 meses, depois comprei um desses:
alargador caracol 4mm
Esse de caracol começava em 4mm e ia subindo para 6mm
Depois que cheguei aos 6mm eu mudei para um alargador de 6mm igual o de 2mm que eu tinha usado anteriormente.
Minha mãe reagiu quase que normal, quando cheguei com meu primeiro alargador, ela ficou rindo do meu sofrimento para colocar, até porque fui meio burrinha, fiz uma baita burrada de começar direto com o de 2mm em vez de colocar o de 1mm e depois ir subindo, e então ela riu do meu sofrimento e depois de um tempo ela começou a aceitar, depois que fui subindo ela me deu um limite de tamanho que eu resolvi optar por obedecer, ela deixou que eu subisse até o 6mm, e e o qual uso atualmente em uma das minhas orelhas, na outra eu uso um de 2mm (sim, eu uso alargador nas duas orelhas)
Duvidas frequentes:
Dói muito?
Depende do tamanho do seu furo e o do alargador, se você ficar pulando tamanho dói bastante, mas se você subir de 0,5 em 0,5 ou de 1 em 1 não dói muito não.
Qual o melhor alargador para começar a alargar?
Bom, eu acho que o caracol é melhor porque ele vai crescendo aos poucos se você colocar um e todo dia girar ele um pouco ele vai alargando sem doer muito, e sem machucar e quando chegar no tamanho que você pretende parar você pode colocar o outro de um tamanho fixo.
Até qual tamanho dá para voltar o normal?
Muitas pessoas dizem que é até o 15mm, mas cientistas dizem que é até o 10mm, eu particularmente prefiro acreditar nos cientistas.
Porque você não alarga mais?
Bom, primeiramente, por que tem lugares que não aceitam que seus empregados possuam alargadores, então pretendo ter meu emprego fixo para depois pensar em colocar um alargador maior.
(A empresa dos meus sonhos aceita, então vou procurar chegar lá primeiro antes de acabar fazendo caquinha).

____________________________________________________
Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed 
Enfim, é isso.

0 comentários:

Postar um comentário