Namoro Cristão (Registrando o meu presente)

Galera, estava à muito tempo querendo falar sobre namoro Cristão, e eu não sabia como abordar esse tema com vocês, mas conheci o dono do blog registrando o meu presente, e vi um post dele sobre esse tema, e vou compartilhar com vocês a publicação dele, visitem o blog dele e vejam mais..
____________________________________________________________
 NAMORO CRISTÃO:
É DE DEUS OU É PRA DEUS?
Escuto diariamente muitas pessoas, ou leio em diversos sites a seguinte pergunta, É de Deus esse relacionamento? Será que essa pessoa é de Deus?
E acho que sinceramente essas perguntas estão sendo formadas de formas erradas, isso mesmo, de forma errada. Tenho uma Youtuber evangélica que é famosa por fazer seus vídeos sobre diversos assuntos, sendo eles diretamente no meio cristão, ela se chama FABIOLA MELO e em um de seus vídeos ela faz essa mesma pergunta, jovem seu relacionamento, essa pessoa que você ama, é de Deus, ou é pra Deus?
Me desculpem a ironia, mas ao orar por alguém você não deve orar pela pessoa pedindo resposta se ela é de Deus, mas sim se essa pessoa, e esse relacionamento serão para Deus.
Não adianta nada perguntarmos se a pessoa é de Deus, se essa pessoa em seu relacionamento não fará você se aproximar mais de Deus, vivemos  num mundo que cada vez mais as pessoas se preocupam mais se a pessoa é de Deus, e isso faz com que a pessoa tenha uma busca incansável por aquilo que ela acha ser ideal aos seus olhos. Quando seria muito mais fácil e prático perguntar se essa pessoa será pra Deus, aquilo que você é pra ele.
Uma Maneira muito fácil de analisarmos é, a pessoa que eu busco tem o mesmo relacionamento que eu tenho com Deus? Ela ora tanto quanto eu? Ela prioriza as suas próprias escolhas ou tenta sempre realizar as vontades de Deus para com a sua vida?
São essas e muitas outras perguntas que devemos fazer a nós mesmos antes de sair dando risinhos por todos os lados, e quando a primeira pessoa que olha pra você, você já sai gritando aos quatro cantos, que a pessoa é de Deus, e que você quer casar, ter filhos, etc.
CALMA! MUITA CALMA NESSA HORA!
Prefira primeiro um relacionamento firmado em Deus e em seus princípios, do que futuramente receber de herança um casamento fracassado.

Postado Originalmente por: Wesley Luz
____________________________________________________________
Espero que tenham gostado, eu simplesmente adorei.
Visitem o blog e a página:
Página do blog no Fb: “Registrando o meu presente“.


_____________________________________________________________________________
Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

0 comentários:

Postar um comentário