DIY - Suporte para Notebook

1º DIY do blog e um suporte para notebook feito com canos PVC.
Como tive essa ideia?
Bom, eu tive um projeto sustentável da matéria de Biologia na minha escola, e a professora solicitou que utilizássemos  materiais de construção, meu grupo fez 3 projetos:
Um filtro com pedra, areia, etc.; 
Uma horta com Pallets e resto de madeira;
E esse suporte de canos PVC.materiais
Para fazer o Suporte eu utilizei:
DIY_1mat 6 conectores (também conhecidos como cotovelos, tornozelos, joelhinhos)DIY_1mat1
1 pedaço cano de PVC com 25 cm 
2 pedaços de cano de PVC com 20 cm
2 pedaços de cano de PVC com 7 cm
DIY_
1 tinta em SprayComo fazerDIY_1DIY_1mat1dsdffdsfsfsdghdrthterdghfchchg
Olhe como Ficou *-*  teste
Depois disso eu o pintei e ficou muito lindo

0 comentários:

Postar um comentário