Juju Vas


Você conhece a Juliana Vas
Não? Em que planeta você vive? Pode correr no Youtube A-G-O-R-A e procurar pelo canal dela!
Mas se você já conhece.. Vem comigo. Vamos falar um pouquinho dela...

Bom, ela nasceu em dezembro de 1999, com algum tipo de doença que a impossibilitou de ir direto pra casa, teve que ficar um tempo no hospital, saiu do hospital quando queriam dar-lhe uma injeção e seu pai não deixou, levou a para casa, e lá ela melhorou. Uffa! 
Quando iniciou a escola, ela era muito tímida, então não tinha muitos amigos, e as meninas nao brincavam com ela, porque ela gostava de brincar de carrinho com um amiguinho (qual menina nunca brincou de carrinho? Eu já brinquei, cara).
Passando um tempo veio a epidemia de Piolho, (acho que grande parte das meninas sofreram com isso) ela passou a ir para a escola com o cabelo preso, e uma menininha a xingou.
Depois ela mudou de escola, certo tempo passou, e ela ganhou dois amiguinhos, com o fato de continuar sofrendo com as outras crianças zoando ela por só ter amigos meninos, ela acabou deixando de falar com esses dois meninos e começou a ter amiguinhas.
Com um tempo ela acabou começando a fazer vídeo (que não mostravam seu rosto, porque ela era tímida), o canal dela era de tutoriais.
Ela sofria com o fato de ser gorda, ela não sentia-se bem com si própria, não gostava de se arrumar, nem nada, mas certo dia, sua irmã a arrumou, e ela acabou gostando, ela se sentiu muito linda, e assim, a irmã dela acabou que arrumava ela sempre... Com um tempo ela começou a ir a uma nutricionista, e começou a ir a academia, emagreceu e hoje é com é.
Em 2015, ela mudou o ramo de seu canal, agora ela faz vlog's <3 
Bom, a Ju é um exemplo de pessoa, ela superou muitos obstáculos para chegar onde está agora.
Visitem o canal dela: Juliana Vas   SE INSCREVAM! Vocês não vão se arrepender!
Eu adoro muito os vídeos dela, ela cada vez me surpreende mais e mais. 
Ela como pessoa é maravilhosa, antes de fazer essa postagem eu pedi permissão à ela pelo whatsapp, e ela como uma fofa permitiu (galera, não adianta me pedir o numero dela), ela é super simpática, brincalhona, divertida, e fofa, muito fofa *-* 
Sou inscrita no canal dela, alem disso, eu sou fã dela.
Se você já é inscrito, ou já até é Fã dela (assim como eu), deixa um comentário aqui falando o que vocês acham dela.
E se for um Hater dela, nem comenta, pois seu comentário pouco vai importar, até porque ela não vai se abalar, olha o que ela já passou.. Ela obviamente não vai se importar com palavras fúteis.

Espero que tenham gostado da postagem! 
E obrigado pela Visita! 



0 comentários:

Postar um comentário