Sorry vs. Bang

E essa galera dizendo por ai que Justin Bieber copiou a Anitta?
Depois do lançamento de Sorry, saiu muito criticamento pra cima de JB, dizendo que o tal, copiou a coreografia de Anitta em seu clipe Bang, até memes surgiram zoando o cantor: 

Quando havia saído o clipe da Anitta, muitos fandoms se uniram contra a cantora pra dizer que ela havia copiado um clipe da Nicki Minaj, e um da Beyoncé, agora os fãs da Anitta, estão contra o Justin, porem, o Coreógrafo do Justin e da Nicki, é o mesmo (Coincidência? Talvez.)
Galera, essa de que um copiou o outro é super idiota, até porque geralmente não são os cantores que produzem seus clipes (exceto alguns, como por exemplo, os clipes da 30 Seconds to Mars, é o próprio Jared(vocalista da banda) que é diretor dos clipes), eles tem coreógrafos, algumas coreografias podem sairem iguais, e não é cópia/plágio, é inspiração.
Minha mensagem á vocês é a seguinte: "Parem de julgar os cantores, dizendo que um plagiou o outro,um pode se inspirar o outro (não estou aqui pra defender o Justin, só quero trazer paz, pois não gosto da Anitta, e nem por isso fico julgando-a, nunca em minha vida eu disse que ela plagiou outro cantor), então, cada fã deveria por-se em seu lugar e para de criticar o outro, sério, tenho certeza que um fandom se sente ofendido quando um outro fala mal de seu ídolo, mas porque fazer o mesmo contra o ídolo de outro fandom? Bom, pensem bem antes de falar de outro Cantor, não é só porque você não gosta, que tem necessidade de julgá-lo sempre que possível.

0 comentários:

Postar um comentário