7ª Temporada de The Vampire Diaries

Galera, quem ai curte TVD? Levanta a mão aaae !!
o/
Lá vem a 7 temporada de The Vampire Diaries, e o que dizer?
Bom, depois do fim trágico com a escolha entre: Elena e Bonnie, e a escolhida a viver ser Bonnie, há muito para se esperar da série, principalmente pela frase citada por Stefan: “Ela tem a cura, vampiros querendo voltar a ser humano podem vir atrás dela”, acho que isso foi uma dica da tia Julie de que virá muita ação por ai, e de que poderá surgir vários novos personagens sobrenaturais nessa temporada querendo ser humano..
E a Mamãe Vampira? Como foi que ela fez o feitiço para livrar Kai e os outros? Uma coisa que não entendi até agora.. Será que ela também é bruxa? Bom, não sei.
Bom que ele é bruxo e conheci o feitiço. Tudo bem. Mas como ela entrou em contato com ele para combinar com ele que ela daria seu sangue em troca da familia esquisita dela?
E outra, será que agora vai ter matança por conta desse povo esquisito? Essa mistura de Bruxampiro? 😂
Como será que ficará Steroline? Seria legal se realmente rolasse esse shipp, pois não podemos esperar mais nada da Barbie vampira com Matt, Tyler, e nem com Klaus, e ficou bem claro que Stefan é seu ponto fraco, e todos nós sabíamos desde a 1 temporada que ela era apaixonada por Stefan, e o amor dela existiu por 6 temporadas, ta na hora de ela curtir o amor dela sendo retribuído, né? Stefan só ficou com Elena por causa da ligação entre as duplicatas, então podemos concluir que ele pode sim amar Caroline.
E Damon? Vish, esse é complicado, perdeu o amor da sua vida, mas salvou a pessoa que passou 4 meses trancado junto em um mundo prisão, será que a bronca que eles tinham antes do acontecido vai sumir de vez agora? Será que o boy vai se comportar ou vai sair matando tudo e todos?
Como será que vai ser para o Boy dos olhos verdes e o Boy dos olhos azuis conviverem com a mãe estripadora que a qualquer momento pode levar Stefan a loucura? Ou que pode fazer Damon ficar tão louco que poderá se transformar em um estripador também? Varias possibilidades, né?
E Jeremy? Tao sutil ir se despedir da Irmã e acabar dizendo que vai ser muuuuito feliz mesmo com sua irmã presa num caixão ligada com a garota pela qual foi apaixonada por um bom tempo na série, e que poderão nunca mais se ver (ele e a irmã) mas que mesmo assim será feliz.
Tyler? Como sobreviverá sendo Lobo de novo? Será que ele vai continuar em Mystic Falls? Será que ele vai atrás de alguem? Hibrido ele não poderá ser mais pois não terá o sangue da Elena, então vai ter que se transformar em todas as luas cheias, mas bem que ele poderia ir atrás de alguma bruxa poderosa para ajudá-lo, né?
Alaric? Será que vai encontrar um novo amor? Será que vai se apaixonar por mais alguem ligada á alguma coisa sobrenatural?
Cara, muitas coisas podem acontecer nessa temporada..

Bom, ja vazou uma cena da sétima temporada, não sabemos exatamente qual episodio, e nela vemos Alaric, Damon e Bonnie.
Bonnie cumprindo o pedido da amiga bela adormecida, anotando tudo o que esta fazendo da vida, Alaric e Damon estão com ela, e pelo que podemos ver, temos cenários novos,  boatos de que é Amsterdã.
Bom, vamos esperar pelo dia 08/10 que vem vindo ai, falta 4 dias!!
Eu particularmente farei igual dia 02/10/2015, sentarei na frente do computador pegarei pipoca e assistirei a estreia em inglês mesmo, sem entender quase nada, mas não vou perder a estréia.
8 de outubro, me aguarde seu lindo *-* 😍
Promo 7ª temporada

0 comentários:

Postar um comentário