Ganhei meu Iphone

Oi oi  galera!!




Bom, hoje vim trazer algumas dicas para quem possui um smartphone Apple, o Iphone.
Além de dicas, vou mostrar os apps que eu uso no meu, e que eu recomendo, é claro.
Vou mostrar também alguns gadgets (para quem não sabe, gadgets são acessórios extras), lindo e úteis para os seus smartphones..

Venha comigo!!


Bom, o meu Iphone é o 4, ele é pequenininho, simples, e fácil de ser carregado nos bolsos, e por mais que ele seja meio antiguinho, ainda se torna muito útil aos dias de hoje.

Dê uma checadinha nas características técnicas do Iphone 4:



Modelo e Características FísicasApple iPhone 4 8GB
MarcaApple
ModeloiPhone 4 8GB
--------------------
Espessura9,3 milímetros
Dimensões (largura x altura)58,66 x 115,2 milímetros
Peso137 gramas

O Iphone 4 está atualmente com o Ios 7. 


Os apps que eu estou usando, são: 




Os gadgets que eu acho super útil, bem legais, e bonitinhos são:

Capa carregadora: 


Essa eu tenho, e ela é muito útil..   
-"Mas ela deixa o celular maior que o tamanho dele?"
-Sim, deixa. Mas isso não atrapalha muito não, pelo menos para mim não é um incomodo não, ate porque ele continua cabendo em meus bolsos..





Olha ela funcionando 


Capinhas fofinhas:

Olhe alguns exemplos (meus sonhos de consumo):



Agora,veja as minhas: 
  


Tenho essa marronzinha com glitter






e tenho uma roxinha também, mas eu não tirei foto, mas ela é igualzinha á essa aqui: 


Existem outros gadgets legais, mas que eu ainda não tenho (mas pretendo)!














Não vim me exibir (até pq né..), só vim mesmo para mostrar a novidade pra vocês, e trazer para quem já tem Iphone 4/4s algumas coisas fofinhas

0 comentários:

Postar um comentário