Trancamento de Curso - Contabilidade

Trancar um curso pode parecer normal para muitas pessoas, né? (Para mim, também era) mas parece que quando é conosco, dói (pra mim doeu e muito).
Estive um pouco sumida aqui do blog, pois estive doente, e cansada, e minha rotina estava muito pesada, era da escola pra casa, em casa tomava banho, comia e ja partia para o curso, chegava em casa em torno de 23h40, jantava, e ia dormir. Não tinha tempo para nada.
Bom, quarta-feira passada (hoje faz uma semana), eu passei mal na escola, me deu uma tremedeira danada, e fui parar no hospital. Durante a consulta o médico me perguntou se eu estava me alimentando bem, disse que sim, pois estava, e então ele me perguntou se eu estava dormindo suficientemente, e eu respondi que não, e ele perguntou o motivo, e eu falei, que estava dormindo pouco por conta dos meus horários, dormia 00h e acordava entre as 5 e 6h para me arrumar para a escola, e ele disse que eu sou muito nova para ter uma agenda tão puxada assim, e ele me aconselhou que saisse do curso noturno que eu fazia, isso me doeu, pois já estava em ritmo de TCC, já estava ansiosa pela formatura, e tudo, e do nada preciso largar tudo por saúde, isso me doeu demais.
Bom, na Quinta-feira seguinte a consulta, não fui à escola pois o médico me pediu para ficar de repouso, e fiquei, na sexta-feira fui para a escola e pedi então o meu trancamento, por um momento aquilo parecia normal, mas não foi tão normal assim. Bom, acabou que por um acaso, a moça da secretaria da escola me pediu para que eu fosse uma outra hora para assinar o papel, e bom, acho que essa vai ser  a dor maior, a de assinar um trancamento, até hoje não assinei ainda, pois a minha papelada ainda não saiu, estou imaginando como será meu momento de trancamento.

Bom gente, eu vim através dessa postagem hoje desabafar um pouco com vocês, acabei saindo um pouco do contexto do blog, mas espero que isso não tenha chateado-os. 
Agora terei um tempo à mais, vou tentar me dedicar mais ao blog, e tentar entrar de vez no cronograma. 

Obrigado por todos os leitores que continuaram visitando o blog, mesmo sem ter muito conteúdo, quando entrei, nem acreditei que obtivemos cerca de 70/80p/dia visualizações nos últimos dias. Muito obrigado mesmo!!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário