Frases em Post-It

Oi oi gente!!
Bom, estive sumida, e como já expliquei no post anterior, agora vou ter mais tempo para postar, e hoje vim com uma postagem meio que aleatória, pois eu queria muito postar hoje, mas tava sem idéia, e hoje não e um dia programado no cronograma, então percebi que ultimamente eu venho fazendo inuuuuuumeras fotinhas de post-its com frases ou trechinhos de músicas, e bom,eu adoro fotografar, e acho que as minhas fotografias tem fica muito fofinhas, decidi então, compartilhar minhas fotos com vocês.

Vejam:










Espero de coração que vocês tenham gostado.

Tem alguma frase que você acha fofinha, bonitinha, ou acha que ficaria legal em um post-it? Comente ela ai, e quem sabe, se essa postagem obtiver retorno, eu posto mais fotos assim. :D

Um beijão a todos!! 



0 comentários:

Postar um comentário