TAG "Por trás da Internet"

Oi oi oi Galera!!!




Hoje eu vim trazer uma tag que foi criada por mim e mais alguns Blogueiros e Youtubers, e ela se chama: Por trás da Internet
A Tag é composta por 10 perguntas que nós elaboramos, cada um elaborou uma, e todas elas são a respeito de como a gente concilia nossa vida comum como a de blogueiro/youtuber.
Espero que gostem!!

Blogs e Canais pioneiros da TAG:

Blog registrando o meu presente - Canal do Wesley Luz
Blog meus vícios 
Blog Chegay - Canal do Luan
Blog Serio Dany? 
Canal do Valter
Temos outros parceiros, em breve deixarei os links aqui.

E vamos às perguntinhas:


1. Qual foi a reação dos seus pais ao descobrirem que você é blogueiro/youtuber?
2. Como foi que você virou blogueiro/youtuber?
3. Quem foi sua inspiração no começo de tudo?
4. Você acha que os blogueiros/youtubers sofrem algum tipo de preconceito por trabalharem em casa?
5. Nem tudo são flores, há também os espinho, qual a pior parte de ser blogueiro/youtuber?
6. Como é lidar com críticas ofensivas?
7. Você leva o seu blog/canal como um trabalho? Por profissão? Ou só por hobbie?
8. Qual foi sua inspiração para querer trabalhar com internet?
9. Você pretende levar a vida de blogueiro/youtuber por quanto tempo?
10. Você consegue viver de blog/YouTube?


Minhas Respostas:

1. Nunca contei a eles, tenho vergonha até porque minha mãe mesmo fala de alguns blogueiros: "Nossa, esse dai fica igual um idiota gravando vídeos ao invés de trabalhar", me dá um medinho de falar pra ela que o que eu faço é bem semelhante..

2. Bom, certo dia eu coloquei na minha cabeça que iria criar um blog, e acabei realizando isso.
3. Um blog que eu já seguia tempos era o da Evelyn Regly, e da Maddu Magalhães.
4. Sim, não só acho como tenho plena certeza, eu vejo isso em casa mesmo, mas fora vemos uns comentários desagradáveis de gente que mostra exatamente isso. 
5. Acho que a pior parte é exatamente esse preconceito, que vemos, não é um ou outro, são váááriios. E acho que quando estamos iniciando e não conseguimos muitos contatos, parceiros, visualizações, comentários, as pessoas desanimam, e isso se torna uma grande pedra em nosso caminho, um enorme espinho nessa rosa.
6. Acho que faz parte, sejá lá o que fizermos, seremos criticados, pois não agradamos à todos, nem todos possuem a mesma opinião nossa, então faz parte.
7. Por enquanto só hobbie, mas se der certo, pode virar uma profissão.
8. Eu percebi via redes sociais, que eu me dava melhor com as pessoas virtualmente do que pessoalmente, e isso me ajudou com a ideia de tentar levar isso para um lado mais divertido, do que apenas fazer amigos em redes, mas também, ajudar, e ensinar outras pessoas, dividindo o meu conhecimento.
9. Enquanto durar, enquanto eu tiver tempo, e disposição para isso, pois se por acaso, minha vida mudar o curso dela e eu precisar me voltar à outras coisas com uma preciosidade maior, terei que deixar o blog de lado, espero muito que isso não aconteça, mas o futuro à Deus pertence.
10. Por enquanto não, pois não sou paga por nada, nem anuncios, e nem possuo parcerias, então no momento eu não me vejo vivendo só com o blog.



Bom galera!

O post de hoje foi esse, e não deixe de visitar os parceiros da Tag!!





XoXo




Obrigada pela visita

Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário