The Vampire Diaries 7x07

No sétimo episódio de The Vampire Diaries, Caroline faz um exame (daqueles de farmácia) e dá resultado negativo, a loira então decide não acreditar em Valerie. Stefan conta para a mãe que Julian matou seu filho com Valerie, antes mesmo da avó saber que ele existia, ele e o irmão tentam abrir os olhos da mãe para que ela se toque que só arranja homens ruins para se relacionar, citando então o pai. Lily Salvatore, revela para os filhos um segredo que teria mudado a vida de Damon e Stefan no passado, quando a mamãe Salvatore revela que não era um capacho do pai dos garotos, mas sim que ela planejava se livrar daquele monstro, porém Giuseppe descobriu o que Lily planejava, e ameaçou ela.
Com essa revelação Stefan amoleceu o coração, mas o irmão, não. Damon manteve sua raiva, pois no passado, a mãe havia roubado dinheiro do pai, e o garoto havia sido punido por tal feito, e a mãe ficou ilesa, dinheiro  no qual a mãe conta que pegou para comprar passagens para os três fugirem. 
Lorenzo vai atras do carro de Oscar, e o encontra, mexendo no carro ele encontra uma espada "letal" a Julian, e decide usá-la, ele então chama Julian para um duelo, sem saber que Lily e Julian stão ligados, ele tenta matá-lo, porém, ele não pesquisa nada antes, e acaba que a espada não mata Julian. 
Bom, não vou dar mais detalhes do episódio, e melhor você ver com seus próprios olhos. :D
Dia 05/12 teremos mais um resumão da série.
Se você está acompanhando a série, assim como eu, não se esqueça, dia 04/12 sai o 7x08 
 ASSISTA AQUI! 

Agora fique com uma Sinopse do próximo episódio..


Enquanto Julian e Lily organizam uma festa para celebrar o aniversário de 133 anos do relacionamento de Mary Louise e Nora, Stefan e Damon colocam em ação um plano arriscado para eliminar uma nova ameaça trazida por Julian. Enquanto isso, após a grande revelação trazida por Valerie, Caroline é forçada a enfrentar uma nova realidade, mesmo que isso ameace destruir sua relação com Stefan. Para completar, Lily, determinada a fazer o melhor por sua família, toma a decisão mais difícil de sua vida. 


Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

0 comentários:

Postar um comentário