The Vampire Diaries 7x06

Ola galera!
Você ai curte TVD?
Quer ficar por dentro do que está acontecendo?
Bom. Stefan ficou sabendo que Valeria havia engravidado dele em 1863, porém Julian, matou o bebe, com isso Stefan está decidido a matar Julian, quando chega a hora, Lily atrapalha o plano do boy, Julian, revoltado com ele, tenta matá-lo e o irmão Damon, mas Lily o impede, salvando os irmãos. O irmaos vao para casa e Damon pergunta para Stefan o porque da obceção para matar Julian, e ele conta a história da gravidez de Valerie, e Damon decide ajudá-lo a matar o 'padrasto'. Julian e Lily conversam sobre algo que pode ajudar Julian a se safar dos garotos, mas nao diz exatamente o que é, mas pelo que dá para notar é que é um feitiço que muito forte, porque precisará da ajuda de todos os Hereges. Bom, agora vamos esperar..
No inicio do episódio, em um flashback do futuro, mostra Damon e Alaric conversando sobre o fato de Stefan estar correndo perigo e que Caroline poderá virar uma vitima, para ser uma isca para Stefan, e entao o terrivel acontece, ela já é uma vitima, ela como Ancora do jornal, aparece interrompendo a programação com a cabeça sangrando, e dando um recado á Stefan.
Voltando para o presente, Valerie prestando atenção no video do casamento de Ric e Jo nota um feitiço feito pela familia Gemini, onde eles salvam os gemeos, a garota entao decide fazer um feitiço para localizar as crianças e descobre que elas estão em Caroline, ou seja, a loura está supostamente grávida de Alaric.
Bom, é isso, o resumão de hoje é esse.
Fiquem ligados nos blog para mais novidades sobre a série.
Dia 27/11 teremos mais um resumão da série.
Se você está acompanhando a série, assim como eu, nao se esqueça, dia 26/11 sai o 7x07  ASSISTA AQUI! 

Agora fique com uma Sinopse do próximo episódio..

A fim de obter de Lily informações sobre as formas manipulativas de Julian, Stefan e Damon confrontam sua mãe com memórias dolorosas de sua infância. No entanto, quando Lily revela um segredo sombrio que ela estava escondendo para mais de 160 anos, Stefan e Damon questionam tudo o que sabiam sobre sua família. Determinado a provar o seu valor para Lily, Enzo fica cara-a-cara com Julian e desafia-o para um duelo, mas uma reviravolta inesperada ameaça complicar as coisas. Em outros lugares, Matt encontra-se no meio de um mistério envolvendo os moradores de Mystic Falls, e o mundo de Caroline é virado de cabeça para baixo quando Valerie revela algumas novidades para ela sobre os filhos de Ric e Jo.



Visite nossa Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlogMundinhoRed

0 comentários:

Postar um comentário