Fim de The Vampire Diaries?

Oi oi oi galera!!



Quem já segue o blog á muito tempo, sabe que eu sou viciada na série The Vampire Diaries da emissora CW, né? 


Pois bem, ontem (23/07) aconteceu a Comic Con, e lá foi anunciado o fim de TVD.
Em um vídeo feito pelo elenco para nos agradecer, e nos dar Adeus, Julie Plec nos diz que a 8ª temporada será a última..

Quer ver o vídeo?

Confira aqui: 



Bom, e assim como eu, alguns fãs nem se recuperaram da notícia, e já tivemos que sofrer com o primeiro trailer da 8ª temporada (isso! Destruam meus sentimentos mesmo.).




Para resumir tudo, a 8ª temporada vai ter uma nova vilã (sim, a vilã é uma mulher), chamada Sybil uma personagem imortal, fomentadora de energia, que manipula suas vítimas. 

Vai ser uma aventura e tanto não é?
Vamos conhecer uma nova criatura, teremos as duas pessoas mais proximas da Bonnie com sua compaixão completamente removida, como será que vai ser a recuperação??

Eu participo de uns grupos de fãs, e alguns fãs estão cogitando um fim onde, Elena acorda de seu coma, que na verdade foi o coma causado pelo seu acidente com os pais, e tudo não passou de um sonho.. E que vampiros, bruxos, híbridos, lobos, hereges, caçadores e todas as outras criaturas, nunca existiram.. Meu DEUS!!! Espero que não seja isso, vou chorar muito se for isso, não quero que a série tenha o mesmo fim que Crepúsculo, aquele em que o momento mais importante não passou de uma visão.. 

Bom, vamos aguardar né? 

#Tvdforever
#Tvd








0 comentários:

Postar um comentário