Primeira Postagem do Blog!!

Oi oi galera!!




Bom, escrevo essa postagem com muito orgulho, pois finalmente criei coragem o suficiente para iniciar um blog, que é um sonho de anos, e agora, estou colocando-o em prática!!
Aaaeee 
Não sei muito como falar, na verdade, nem sei 'o que' falar nessa primeira postagem.. rsrs
Bom, é o seguinte, eu espero muito (muito mesmo) que o blog cresça e conquiste muitos leitores.
Não quero fama, quero apenas passar meu conhecimento á outros, pelo enooooorme fato de eu ser tímida e não conseguir falar com pessoas de verdade, eu pretendo conquistar leitores, conhecê-los pessoalmente, e tornar-me amiga deles, quero usar o blog como uma espécie de "Diário", para poder me comunicar com pessoas, sem ficar com as pernas trêmulas de vergonha, e é isso, espero que gostem dos meus conteúdos (e de mim também).

Fiquem com uma breve apresentação

Meu nome é Elen Silva, tenho recentes 16 invernos. Sou estudante cursando o ensino médio, técnico em Informática e iniciando técnico em Contabilidade. Paulista que ama games e tecnologia. Divido meu tempo entre estudar, ler, jogar  e me divertir com os meus amigos (tenho poucos, mas os que eu tenho eu os amo, e adoro passar meu tempo com eles). 


Quer me conhecer melhor? Então me adicione nas redes sociais:


0 comentários:

Postar um comentário